TAHS

THE AMERICAN HORROR STORY || CULT

Olá Nosso Devanienses!

 

Resultado de imagem para The American Horror Story culto

 

Com sabem, The American Horror Story é a minha série favorita. Não sou muito de séries, prefiro filmes. Isso por causa do tempo, só mesmo isso. Já vi outras séries antes, mas nunca acompanhei como esta. Porém, só vi depois de deixarem de falar sobre a série. Eu sou assim. Ainda não vi “A Casa de Papel” por esse mesmo motivo.

No meu parecer, esta é o segundo melhor capitulo da série. A primeira é sem dúvida a melhor. Há quem disse que o primeiro tem de ser melhor para cativar o público. Que seja.

Tem bastante mensagens. Sátira.

 

Resultado de imagem para The American Horror Story culto

 

Na série a personagem principal diz que ser gay ou não não passa dum rótulo da Sociedade. Quando ouvi isso, fiquei um pouco chocada. Como devo explicar, eu achava isso antes de ver esta parte da série. Os rótulos são para os produtos, só. Além disse, o meu Professor de Filosofia do Colégio dizia que toda a gente é bissexual. Pronto, resolvido.

O ponto que me deixa reticente é que essa personagem é louca. Mas vamos passar à frente. Será que é um pormenor ou um “pormaior”? Não sei, sei que penso o mesmo de quem escreveu as falas dele. Ou talvez não pensemos e a pessoa escreveu o contrário de que pensa. Não irei saber…

Mas tem pontos importantes. Um das personagem foi impedido de ir votar. Porém, essa personagem queria tanto que foi. Foi porque uma das personagem o incentivou a ir a qualquer custo. Disse basicamente que se ele não fosse votar, haveria o risco de a pessoa que ele queria que ganhasse, perdesse. Mexeu com a mente dele.

 

Resultado de imagem para The American Horror Story culto

 

A meu ver, este foi o capitulo que deu mais trabalho. Perceber como funciona um culto político. A facilidade de entrar e a impossibilidade de sair. Todos os jogos psicológicos a serem feitos. Parecia ter muito pormenor, pelo menos, para alguém que não sabe nada de ceitas. Pareceu-me credível. É um incentivo para não se meterem nisso. Para quem quiser seguir o conselho. Os conselhos servem para isso: Serem seguidos ou não.

Mostra que nos cultos tu és útil até ao momento que te tornas inútil. Agora estás vivo, daqui à pouco estás morto. Agora estás no poder igual, daqui à pouco não vales nada. É basicamente isso. Queres isso para ti? Força!

Mostra que até a verdade pode te tramar. Mostra que podes morrer, mesmo que digas a verdade. Queres uma novidade? Se depois não descobrirem que não estavas a mentir, que não traíste, não ressuscitas. No capítulo, a pessoa que matou por achar que tinha sido traído, quis ressuscitar a pessoa que gostava muito pois descobriu que ela não mentiu.

 

Resultado de imagem para The American Horror Story capitulo vampiros

 

Para mim, o top 3 é:

-Primeiro Capítulo,

-Último Capítulo,

-Quinto Capítulo.

Podem fazer mais Capítulos que eu não me importo! Acabei de ver a série toda no dia seis de Maio de dois mil e dezanove, Segunda. Esta série é top!

Beijinhos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

28 thoughts on “THE AMERICAN HORROR STORY || CULT

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Juro, é top! <3
      O primeiro capítulo é o melhor e o último é o segundo melhor, a meu ver. <3
      Beijokitaz

  1. Olaaaaaaa, Miss! Blog lindíssimo! E que postagem gostosa de se ler!
    Eu amo assistir séries com minha filha Mylena! Quando temos tempo vago, é o nosso hobbie predileto. E essa série guardamos no coração!!
    Assistimos na ocasião pela Netflix, mas infelizmente lá não conseguimos ter acesso a todas as temporadas, então precisamos nos ajeitar e nos organizar para assistir em outro provedor. atualmente, acabamos de assisitir a Lúcifer, que aliás foi espetacular também!
    Adorando conhecer seu trabalho! Belíssimo!
    Kisses!

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Grata de coração por tão lindas palavras <3
      Belo hobbie!
      A Netflix daqui tem todas. Ou, pelo menos, eu vi todas na Netflix. A Cult foi um pouco tardia...
      Já ouvi falar muito bem de Lúcifer, mas nunca vi 🙂
      Beijokitaz

  2. Diferente de você estou sempre de olho em novas séries, a verdade é que prefiro elas a filme. Essa é uma novidade não conhecia. Gostei da indicação já que ela tem bem o meu perfil. Gosto de séries assim. Falando em séries Quero inciar agora a do Lúcifer.

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Somos o oposto ahahaahah
      O primeiro e o último são os melhores, respectativamente. A meu ver.
      Já me falaram de Lúcifer <3
      Beijokitaz

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Achei muito top <3
      Quando parem de falar da Casa de Papel. talvez veja ahahaahahah
      Beijokitaz

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Não podemos gostar só porque todos adoram 🙂
      Vê e tira as tuas conclusões <3
      Beijokitaz

  3. Eu adoro ler resenhas sobre séries que não assisti.Eu tenho o mesmo problema,falta de tempo,mas muitas séries tem ganhado atenção e notoriedade e a que você citou me parece muito interessante e reflexiva.Vou assistir!!!

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      As séries têm esse “problema”.
      Fazes bem em ver 🙂
      Beijokitaz

  4. Eu gostava muito de American Horror Story antigamente, mas perdi o interesse na série. Na minha opinião ela começou a desandar a partir da quinta temporada (AHS: Hotel). Eu tentei assistir Cult, mas não consegui ver até o final porque fiquei entendiado mesmo. Uma pena, era uma série muito boa :/

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Já te disse que esse comentário foi uma facada. Fui chorar no cantin. A minha série favorita não é entediante ahahahaah
      Mas o primeiro capítulo bate tudo! <3
      Beijokitaz

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Amei o primeiro. Tem capítulos muito bons <3
      Beijokitaz

  5. Oi, tudo bem? Já assisti a primeira temporada e comecei a segunda mas confesso que comecei ficar com medo haha Recentemente vi um episódio solto da penúltima temporada e achei tenebroso. Eles mudaram muito o enredo da série. Beijos, Érika =^.^=

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *