Sociedade

OS DIGITAL INFLUENCERS NÃO PODEM RECEBER || EU POSSO

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para os Youtubers não podem receber

 

Para muita gente é errado os Digital Influencers, desde Youtubers a Bloggers, receberem o que recebem pelo trabalho que fazem. Porém, não acham nada errado receberem esse mesmo dinheiro sem fazem nada. Irónico, não é mesmo? Não têm a noção do trabalho que dá, mas reclamar porque o dinheiro não foi para o bolso deles sabem fazer muito bem. São especialistas.

Eu como Blogger demoro cinco horas e meia em cada artigo. Alguns, mais especiais, demoram meio dia. Sendo que os artigos são diários, façam as contas às MINHAS HORAS DE TRABALHO! E ainda faço outras coisas. Como os meus Devanienses sabem, também estudo. Ambas são PROFISSÕES. Digam o que disserem.

Um Youtuber tem de ter o seu material. Não,  o Patrão (Youtube)  não que oferece. Demora horas até dias ou semanas a editar e a fazer os vídeos. Por vezes, um só vídeo de dez minutos, foi gravado umas dez vezes. Quantos dos que reclamam fazem dez vezes o mesmo trabalho com dedicação e felizes? Pois… Alguns dos reclamam, nem que se fossem cinco euros pagariam pelo seu material de trabalho…

 

Resultado de imagem para os Youtubers não podem receber

 

Reclamam, mas não fazem melhor. Não é por dizerem que ser Digital Influencer não é uma profissão, nem trabalho que vai mudar algo. Exactamente como quando dizem que o tomate é um legume que deixa de ser um fruto. Entendem o ponto?

Podem vomitar o que quiserem que não muda a realidade, nem o fruto do nosso TRABALHO vai para os vossos bolsos.

Por falar no material dos Youtubers, só a câmara pode ir de oitenta euros e milhares de euros só para trazer bom conteúdo para o seu publico. Alguns estão dias a fazer um só vídeo. DEDICAÇÃO AO SEU TRABALHO! Muitos dos que reclamam, entram no posto de trabalho muito ansiosos que chegue a hora da saída. Reclamam do que os outros ganham, quando vocês não fazem nem metade para chegar onde eles chegaram. É triste. Não reclamam só do dinheiro (mas principalmente) como também do reconhecimento fruto do trabalho executado. Eu chamaria inveja…

 

Resultado de imagem para Preço da câmera de Youtuber

 

Eles lutam pelo que têm e vocês deitam a baixo gratuitamente porquê?! É só respeitar o trabalho alheio. É difícil para vocês?! Depois dizem “Quanto mais alto sobem, maior é a queda.”. Por isso, é que nunca sais da tua zona de conforto e não arriscas a ser melhor?!

Eles não estão no trabalho por estarem, eles não anseiam a hora de saída (têm hora para começar a trabalhar, nunca para parar), eles ganham conforme o trabalho realizado (Não têm um salário base para se sentarem), eles amam o que fazem. TUDO O OPOSTO DE QUEM RECLAMA. Dá que pensar…

Resumido: Ser Digital Influencer ( a sério) causa muita inveja a quem quer ganhar o mesmo, mas não quer fazer nem 0.01% para que isso aconteça (Principalmente aqueles que têm na cabeça que o Salário Mínimo é o Salário Máximo e quem ganha mais, não é merecedor)…

Não tens de entender, não tens de considerar uma profissão, mesmo sendo, mas respeitar tens mesmo. Caso não o faças, a tua educação não foi das melhoras, mas a culpa é de quem te deu essa educação.

Beijinhos

4 thoughts on “OS DIGITAL INFLUENCERS NÃO PODEM RECEBER || EU POSSO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *