Sociedade

ESTA SOCIEDADE É UM LIXO || O CACHORRO DE ANITTA

Olá Nossos Devanienses ( E Querida Anitta )!

 

 

Quando vi este print fiquei chocada! É isto o instinto de predador?  Alguém cagou errado. Francisca, saiu, desculpa. Estou irritada. Sim, eu prefiro gatos a cachorros, mas isto que escreveram é uma barbaridade. Ou será o que eles gostaria que fizesse com eles, mas não queriam parecer muito psicopatas? Tentaram errado.

Eles nem sabem escrever, logo o que tentaram escrever foi do mesmo nível. Vamos imaginar “Desse Robson não tenho pena, espancaria até morrer, imagina que satisfação ver ele aos berros e correndo enquanto alguém corre atrás do Robson, batendo cada vez mais forte.”. Assim faz sentido. Um pedido de ajuda. Além disso, são ser que têm o próprio nome escrito com minúscula. A letra minúscula no início é para objectos. Assim faz sentido na minha cabeça.

E tem um Pedro. Eu estou chorando porque tem um Pedro dizendo e apoiando essas bostas. Para mim, basta ter esse nome que eu penso que é boa pessoa. Aliás, eu tento pensar isso de toda a gente, mas este Pedro não tem defesa.

 

Resultado de imagem para anitta e cachorro vira lata

 

São cachorros, não inventam desculpas para defenderem uma sociedade contaminada. Que olhares lindos, quase gosto mais de cachorros. Francisca, se parecer se que não gosto de cachorros, só fica pelo parecer. Eu gosto, mas se me dessem a escolher entre um cão e um gato, escolheria o gato. Eu amo gatos. Os cachorros, normalmente, não são independentes como os gatos. É só isso. É motivo para serem torturados até morrer? NÃO!

Talvez eles queiram fama ou que as pessoas tenham motivos para lhes fazer o que escreveram (talvez as duas coisas). Queridos Robson e Pedro, consultam um Médico! Estou a ser sincera, talvez se o Hitler tivesse consultado um Médico competente, não tenha levado a sua ideia para a frente. Talvez. Mas procurem na mesma, meu caros.

Pode não resultar, mas tentem. Aberração não é ser um “vira-lata”, mas sim ter tanto ódio no coração. E esse ódio deve ser direccionado à pessoa que nem conhecem, pois sabem que magoando quem ela gosta vai magoar mais do que a própria morte. Mas porquê que não gostam da Anitta? Conhecem-na? Convivem com ela ao ponto de a conhecerem mesmo? Nem ela própria se deve conhecer, vais ser tu a conhecer?! Me poupa!

 

Resultado de imagem para anitta e cachorro vira lata

 

O quê que tu ganhas em magoar com estas barbaridade?! ESPERO QUE A ANITTA PONHAM UM PROCESSO NESSES DOIS! “Merece nas pauladas ou queimado vivo.”. O que é isto?! Merece porquê?! Por ter sido adoptado por uma pessoa que dizes não gostar, mas não conheces? Ainda bem que o adoptou e que o trate bem. Ponto!

Parem com esse ódio nos vossos corações e procure um Médico. Só isso! ANITTA PROCESSA-OS! Claro que a Anitta lê o nosso Blog, Francisca. Francisca Daniela, come o teu CheeseBurger!

Estes demónios querem ouvir o cachorro chorar de dor. É real? Espero que seja só para causar. ANITTA PROCESSA-OS!

 

Resultado de imagem para anitta e cachorro vira lata

 

Não gostas do trabalho da Anitta? Sem problema. TU NÃO GOSTAS do trabalho dela. Porque, digamos, que conheces o trabalho dela. Não o que está por trás, mas o que é mostrado e tens esse direito. NÃO PODES não gostar de algo que não conheces. Sabes a diferença? Boa! Agora, NÃO TENS o direito de desejar a morte (dolorosa ou não) de algo ou alguém que ela gosta só porque NÃO GOSTAS DO TRABALHO DELA! TENS UM PROBLEMA MENTAL!

Francisca, estou irritada. Dá-me um pouco do teu CheeseBurger. Preciso de me alimentar para me acalmar. O ser humano está cada vez pior. Como estes dois há muitos. O oposto destes dois também há muitos. Deseja a morte do Hitler. E mesmo assim não é muito certo, mas NUNCA DESEJES A MORTE DE ALGUÉM SÓ PORQUE NÃO GOSTAS DO TRABALHO DA PESSOA QUE GOSTA DESSA PESSOA!

Beijinhos

 

 

6 thoughts on “ESTA SOCIEDADE É UM LIXO || O CACHORRO DE ANITTA

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Todos os animais, sejam os ditos racionais e os irracionais. Estará trocado o conceito?
      Beijokitaz

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Infelizmente, há “pessoas” para tudo. Pensar que isto é o mínimo é medonho… 🙁
      Beijokitaz

  1. Eu juro que estou em choque com isto! Como é que há aberrações destas no mundo?! Espertar-lhes um pau no rabo ainda era pouco!

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Eu acho que é doença! Chocada é pouco! Qual é a intenção? Coisa boa, não é!
      Beijokitaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *