Sociedade

WHINDERSSON NUNES || DEPRESSÃO

Olá Nossos Devanienses ( E Whindersson Nunes )!

 

Resultado de imagem para depressão de Whindersson Nunes

 

Estamos a escrever este artigo, porque já chega. Vamos esclarecer uma coisa: Os midias são um negócio e sempre o serão. Não estou a dizer que ele não tem essa doença, infelizmente tem, mas os midias escrevem (e exageram) de maneira a dar mais dinheiro. Se exagerar ou mentir dá mais dinheiro, a midia vai fazer isso sem pensar duas vezes. Esclarecemos até aqui? Era bom que fosse mentira, mas temos que admitir que a interpretação das pessoas ou o que as pessoas querem ler é um exagero. Mas o exagero vende.

Começam logo a dizer que a culpa é da fama. Que é o preço da fama. Claro, só os famosos é que têm depressão. É meio óbvio. Se tu trabalhas num Call-Center, não tens depressão. Não podes, porque eles dizem que é o preço da fama. Se não és famoso, pode ser o preço doutra coisa. É sério isto?!

Os midias diz que foi após a fama. Porém, meus anjos (Meu anjo dá para tudo), a depressão é uma doença silenciosa. O que quer dizer que ele pode ter achado no Youtube um meio de auto-cura. Achar que o apoio dos fãs que foi ganhando o iria ajudar. Ou teve necessidade sem saber que estava doente.

 

Resultado de imagem para depressão de Whindersson Nunes

 

É a doença do Século XXI, não é por dizer nos midias que é verdade. Pode ter sido o peso do trabalho? Pode ter sido o peso do trabalho. Como pode não ser. Sabem que ser Youtuber é um trabalho e uma profissão, certo?

Tanto pode ter começado a doença antes como depois do seu trabalho dar frutos. QUALQUER PESSOA, EM QUALQUER FASE DA SUA VIDA, PODE TER DEPRESSÃO.

Vi comentários invejosos do género “Só mereceu, só quis fama e dinheiro.”. Que eu saiba, foi o resultado do trabalho dele e não do teu. Tu podes ganhar dinheiro para pagar as tuas contas, mas os outros não. Como diz Hernâni de Carvalho “A mentalidade é a última coisa a mudar.”.

Já pensaram que trabalho que vocês tanto criticam pode ter sido um meio que ele arranjou para se auto curar?! E vocês criticam só pelo que diz nos midias. Criticam o trabalho dos outros por prazer. Isso é errado! Os fãs são sempre um apoio e ele deve ter começado esse trabalho a partir desse ponto e vocês criticam?! Critiquem a vossa própria vida. Isso vocês já não fazem. Pensam na dor dos outros antes de criticarem. AS VOSSAS CRITICAS NÃO VÃO AJUDAR POSITIVAMENTE NA SAÚDE DELE. Não sabiam? É a realidade.

Beijinhos

2 thoughts on “WHINDERSSON NUNES || DEPRESSÃO

  1. A verdade é que a depressão ataca qualquer um, famoso ou não. Antes ou durante, ou depois da fama. Nos dias de hoje, com o stress, a aceleração da vida, o ritmo que vivemos e a pressão que recebemos de casa, do trabalho e de nós mesmos faz gerar ansiedades, medos, stress que acabam por culminar numa depressão. E quem critica só nunca teve! Porque quem teve ou tem depressão nunca é capaz de criticar outra pessoa na mesma condição! 🙂
    ANOTHER DESIGN BLOGG’IRL
    (ctigredesign.blogs.sapo.pt)

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Exactamente isso.
      Só corrige ai uma coisa, pois infelizmente, não existe o “teve depressão”…
      Beijokitaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *