Sociedade

NÃO É POSSÍVEL || SOCIEDADE

Olá Nossos Devanienses!

 

 

Francisca, não é um piada. Este Bruno Lima acredita mesmo no que escreve. Será montagem? Seria bom…

Vamos analisar, Francisca. É um facto que tudo que está escrito é uma barbaridade…

“Não, não era excepção. É a regra. Todo o Vegetariano, ao não comer carne, nega o seu instinto predador.”. Bom, eu e a Francisca nunca na nossa vida fomos predadoras. Nunca corremos atrás da presa e a atacamos como verdadeiras predadoras. NUNCA! Nunca cacei, a Francisca também não. Para nós não faz muito sentido. Aliás, eu era pequenina e chamaram-me para segurar as patas duma galinha que estava num funil. Eu fui obrigada! Eu fechei os olhos e quando dei conta a galinha estava a correr no chão. Muito mau. Detesto isso, mas mesmo neste caso, não fui predadora coisa nenhuma. Talvez por ser uma Vampira do Bem. Francisca, eles sabem que estou a brincar.

O ser humano é dos poucos animais que não precisa de carne…

“Perceba, a matança de animais para matar a fome é uma coisa feia, mas infelizmente necessária para manter os nossos instintos sob controlo.”. Esperem ai. Sentem-se. Francisca, anda comigo. Produção, venham também. Vamos a uma aula de Ciências onde nunca disseram tal barbaridade. Ele nem definiu que animais eram. Serão humanos? Com tanta besteira que tem escrita, pode ser. Com diz neste site: “O instinto, do latim instinctu, é algo inato ao ser vivo, um tipo de inteligência no seu grau mais primitivo. “. Nós, normalmente, não somos primitivos. Este Bruno Lima pode ser primitivo e isso explicaria muita coisa. Não são os Psicopatas que seguem um instinto natural de manipular? Então, se o Bruno Lima tem de estar sob controlo pode ser que seja um Psicopata. Será o Psicopata do Tinder? Se ele for do Brasil, pode ser. Bruno Lima, estás a ser descoberto! Se prepara! E o Psicopata do Tinder mata animais para matar a fome. Estes animais, no caso, são humanas. Se também havia machos no meio, não sei.

 

 

Resultado de imagem para Psicopata do Tinder

“O Vegetariano não tem isso, logo, ele desconta isso no seu próximo.”.Verdade, não imagino nenhum Vegetariano a trabalhar num matadouro, logo ele não tem isso, nem instintos. Descontar no próximo é relativo. Pode ser numa discussão, insultar porque teve um dia mau. Acontece a todos, Brunisco Manuel.

“Tem casos extremos como o Hitler, que matou milhões.”. Esperem ai. Vamos voltar às aulas de História para SABER ONDE DIZ QUE O HITLER É VEGETARIANO! Ele tinha candeeiros feitos de pele humano, logo não acredito muito nisso. Tentas-te, Brunito, tentaste.

“Um Vegetariano padrão assassina, em média, uma pessoa por ano.”.Com a grande inteligência que tens, dá mesmo vontade… Vamos fazer este Boneco famosinho… Mas assassina de propósito? É um assassino profissional? Tem o certificado? Não, Produção, se o Vegetariano não tem o Certificado de Assassino, recuso-me a continuar o artigo. A Francisca que continue. Tem de ter um Certificado! Mas o que é isto de assassinar sem Certificado?! Não, recuso-me! Quem se quer tornar Vegetariano tem de tirar o Certificado de Assassino! Não se pode assassinar sem aptidões! Eu não tenho o Certificado, logo não assassino ninguém. E se erro? Se é para assassinar, faz-se direito. Amuei! Não, Francisca, não vou continuar. Produção, não insistam! Então, o gajo vai ser Vegetariano sem Certificado de Assassino?! Eu não sou uma mulher da pista para continuar com esta palhaçada de não ter o Certificado para assassinar.

 

Resultado de imagem para Assassino

 

A Miss L saiu… Produção, querem continuar? Mas o artigo não pode ficar incompleto. Dêem outro Cheeseburger que eu escrevo. Deixem-me encher o bucho que eu já escrevo.

Isto não faz sentido na minha cabeça. Em cinco palavras: ESTÁ UM LIXO ESTE COMENTÁRIO! Pronto, está completo.

Beijinhos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *