Texto Pessoal

TEXTO PESSOAL || VOLTAR PARA QUÊ?

Olá Nossos Devanienses!

Trago-vos mais um texto pessoal que se encontra no meu livro “Dois Cinco”. Quem quiser ter acesso é só pedir e deixar o email.

Talvez seja um mau retorno, mas tentei. Tentei terrivelmente. Dai não irei. Sangue e fogo. Más decisões, mas tudo bem. Bem-vindo à minha vida, idiota. Mestria deste espaço que me deixa em baixo. Erros. Tudo tem uma segunda opção. Tudo o resto se faz. Tudo vai ficar bem. Por favor, nunca vai ter fim como um laço super perfeito. Estou tão nervosa, nem sei o que falar. Vamos ser sinceros, tudo está errado.

Dá-se chance às vozes do meu coração. Elas fazem-me gostar de ti insistentemente. É tão complicado olhar para onde fizemos tudo, sentindo muito ódio como num estúpido jogo. Isto chega! Eu não quero sentir! Já dei muitas hipóteses aos demónios para me deixarem assim. Por favor, não te sintas assim como um laço super perfeito…

Por favor, vive o que sentes como se estivesses num mundo muito perfeito para mim! Se o mundo morresse, como te sentirias? Como soava esse sentimento? Acho que deveríamos beber um copo como bêbedos. Gelados como esta linha que tentamos, tentamos e tentamos, mas tu tentas arduamente e esta é a minha hora. Não olhes para as críticas que há em todo o lado. Eles não gostam das minhas calças, mas não mandes tudo pelo ar. Excedemos a nós próprios o tempo todo. O que vais fazer agora? O que vamos fazer agora? Sim… como um laço super perfeito…

Beijinhos

Deixar uma resposta