Sociedade

BADOO || O TABU

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para badoo

 

Parece que a Francisca entrou no Badoo. Que escândalo! Francisca, come o teu CheeseBurger. Ela só instalou porque foi banida do Tinder. O porquê ninguém sabe. Talvez excesso de beleza ou por nunca ter saído com ninguém de lá. Quem disse que é muito mau usar o Badoo? Ela é mulher e está no Badoo, que vergonhoso. Quem disse? É só um site de encontros e ela nem é obrigada a encontrar-se com ninguém. Se a Sociedade não fosse machista, veriam que não há problema nenhum disso. Francisca, come o teu Cheeseburger.

Digamos que ela já tinha ouvido falar que era pior do que Tinder. Ela já tinha a conta há milénios, mas nunca tinha usado. Mas a realidade é que aquilo é um Inferno. Em mil pessoas, encontra-se três de jeito, no máximo. Parece o Facebook com milhares de pessoas bloqueadas.

Dessas pessoas de jeito, só aproveitou uma. Um Leonino. Ela chama de Esquilo. Ele é muito fofo. Francisca, não vou nada estragar as tuas cenas. Eu falo com o Lourenço, ele vai entender.

 

 

 

Resultado de imagem para badoo

 

Não conheces o Badoo? Não queiras. A maioria é do seguinte modo:

  1. Não é urbanizado;
  2. Não sabe conversar;
  3. Não sabem escrever, nem pontuar. Acreditam que lhe escreveram “Olá, francisca!”? Ela bloqueia logo. A letra minúscula usa-se para objecto, coisa que ela não é;
  4. Não sabem distinguir ser de morar;
  5. São indelicados e dizem que a culpa é dela, pois nunca lhes tinha acontecido;
  6. Não pode ter escrito no perfil que tem mente aberta que são logo inconvenientes. Estamos em pleno século XXI;
  7. Não sabem distinguir uma localização de ser (Nós somos de onde nascemos);
  8. Dizem coisas que não correspondem à verdade e depois ficam espantado quando confrontados quais são as bases. Exemplo: Diz os trabalhos dela, afirmam logo que ela não tem tempo para ela própria. Excuse me? Quem disse?;
  9. São inconvenientes;
  10. Usam o facto de dar para enviar fotografias de forma errada;
  11. Não sabem interpretar.

Resultado de imagem para badoo

 

Só motivos para bloquear, não é mesmo? Bloqueia logo, não gosta de perder tempo. Ups! E ainda há aqueles que sabem que estão errados, então começam logo a insultar.

Quando perguntam se ela é fake, ela diz logo que sim. Não dá a mínima importância. Diz que tudo é fake. Ela, o Blog, tudo. É preciso paciência e ela não a tem.

Beijinhos

Deixar uma resposta