Prank

PRANK || ARRASA NO CIÚME

Olá Nossos Devanienses!

Vamos à nossa primeira Prank a uma pessoa que segue o nosso Blog. Digamos que essa pessoa vai matar a Francisca. Não importa que os prints não são teus, vamos imaginar que são. Dou-te dois Cheeseburguers.

A conversa começou com um print para o boy que tinha uma publicação duma mulher que lhe dizia “Buenos dias, baby ( com muitos corações)” e ele respondeu “Bom dia, baby ( também com corações)”. Isso deu a ideia a Francisca para a primeira prank. Não vamos colocar com esse print para não expor ninguém.

A nossa querida Francisca é tão ciumenta que até consegue fingir que está com ciúmes…

 

Vamos admitir, Francisca, que ele até chateado é fofo. E defende quem gosta, logo Francisca, faz-te ao bife. É um conselho de coração. Sabes a parte melhor? Não te bloqueou. Tiveste sorte. Eu sou ciumenta, mas não tenho paciência para os ciúmes dos outros.

Pergunta-lhe o porquê de não te ter bloqueado. Ele questionou se tem motivos para te bloquear? Escreve-lhe assim “Óbvio que tinhas todos os motivos para bloquear.”. Talvez seja por este tipo de pensamento que eu tenho milhares de pessoas bloqueadas. Um vez bloqueadas, nunca desbloqueadas. É a regra da vidinha.

O quê que ele respondeu? “Por causa do ciúme? Ainda não chegou a esse ponto. Mas antes de chegar, eu aviso quando estiveres em risco de seres bloqueada.”. É fofo, Francisca! Adorei, vou ser a vossa Madrinha!

Beijinhos

 

 

Deixar uma resposta