Sociedade

O CINEMA É MAIS PARA DOIS || NÃO PODE SER REAL

Olá Nossos Devanienses!

 

 

Vi este print no Facebook e fiquei chocada. Aplausos para este Pai! Nem venha, se ele é Pai Solo vem o pacote completo. Para quê fazer distinções?! “Eu vou pagar o gelado para o Júliozinho, porque é meu Filho. Se quiseres, pede ao teu Pai.”. O que é isto?! Madrasta só existe na Branca de Neve! Eu não acredito nesse conceito de Madrasta e Padrasto. Vai fazer distinções para quê?!

Eu detesto cinema, mas aceitaria este convite. AMO CRIANÇAS! Acharia super fofo. Logo eu que adoro desenhos animados. Sim, Francisca, e filmes de terror. São os meus géneros favoritos.

Estamos em pleno século XXI. O que há mais é Pais e Mães Solos. E dai? Estás interessado no boy e ele tem um Filho, informo-te que o pacote é completo. O boy é um bónus. Se tiver um gato é top! É pacote Gold. Que sonho, não é mesmo?

Pensa comigo, se já tem um Filho ou dois e tu queres três, são menos Filhos para fazer. Não é óptimo?! Se tu perguntas ao boy magia se ele quer jantar contigo e ele dizer que está com a Filha, responde assim: “Vou reformular, então. Gostariam de jantar comigo?”. A criança faz parte da vida dele. convém, não é mesmo? Pensa comigo, se ele ou ela descarta o Filho para estar contigo, vai fazer igual quando tiverem um Filho em comum, é meio óbvio.

Os Pais Solos são que há de mais vantajoso e tu descartas a tua oportunidade com um “Sei lá, o cinema é uma coisa mais a dois, não é?”. Se for um Pai consciente, é óbvio que vais ser descartada. Um beijo, fofa.

Se alguém dissesse à Francisca, por exemplo, “E que tal vires aqui em casa?”. O que achas que ela perguntaria? “O gato está? A tua Filha está? Se houver pelo menos um “sim”, eu vou.”. Francisca, o que tem a ver quem é a pessoa que escreveria isto? O que importa se já aconteceu parecido. É aconteceu. A resposta foi muito triste e partiu o coração “A minha Filha mora longe.”. A pessoa em questão vive em Ermesinde. Logo, longe deve ser Rio Tinto ou Campanhã. Tão fofo, não é mesmo? As crianças são o melhor do Mundo! Sim, o caso foi um pacote gold. Não dá para pedir mais. Quer dizer, no caso, dá, mas adiante.

Beijinhos

 

Deixar uma resposta