Sociedade

NÃO MOSTRAR INTERESSE || NÃO É INTERESSANTE

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para Mostrar interesse

 

Se te queres tornar interessante para a pessoa, mostrando desinteresse. Fazendo-te de difícil. Esquece. “Vou visualizar e não responder para ele vir atrás.”. Pode funcionar uma ou duas vezes, mas cansa. A Francisca ama aquele tipo de gente que diz “Não estou fazendo nada.”, ela responde “Também não.” e outra pessoa responde “Vamos dividir uma coca?”. No caso, Coca-cola.

Não vais parecer muito fácil se aceitares. Se a outra pessoa achar, problema dela! Vai beber uma Coca-cola, vai comer um podrão na esquina ( Cachorro-Quente ou hambúrguer de rollote). Diverte-te com a pessoa e esquece os estereótipos. O importante é a companhia e esquece o resto. Esquece mesmo.

Vamos contar a história da Francisca.

 

Resultado de imagem para piquenique

 

A Francisca tinha o sonho de fazer um piquenique. Ela conheceu um menino. Teve aquele interesse. Ela estava bem afim. Marcou o segundo encontro. Disse que iam almoçar. Ela foi ao Hipermercado. Comprou tudo. Encontraram-se no parque e ela já tinha tudo montado. Ele ficou super surpreendido. O miúdo assustou-se, mas não é por isso que ela deve esconder. Porém, ela tomou uma lição: guardar o piquenique para o décimo encontro.

Não tenhas medo de seres que és. Não sabes quanto tempo vais estar com a pessoa, por isso, mostra o que sentes o tempo que der.

Se tiveres vontade de mandar mensagem, manda. A Francisca vai mandar agora um áudio, porque está afim. “Oi. Tudo bom? Como foi o teu dia? Tudo bom? Tudo certo?”. Que se lixe se a outra pessoa acha que estás a ser muito fácil.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *