Signos

CANCERIANO || VAMOS FALAR

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para canceriano

 

Produção, temos mesmo de falar deste Signo? Sim, Produção, vou falar dos Escorpianos. Sim, falei dos Peixianos. O problema de falar deste Signo é que é bem escroto. Sim, os outros dois também, mas este é diferente. Sim, parecido com Peixianos, mas diferente. O modo como este Signo é escroto é diferente. Francisca, estou a respirar fundo. Francisca, queres escrever? Dou-te dois CheeseBurgers extras.

A nossa Miss L falava com o Hamster (não vamos fazer publicidade a Ogres, logo não vamos por o nome dele. Quintanilha) e ele era feio e Canceriano. Pronto, acabei.

Francisca, és mesmo parecida comigo. Eu escrevi um artigo para a aula de Informação e Comunicação. O Professor disse que guardou o melhor para o fim, ele já tinha lido. Ele riu-se quando leu e gostou do meu Blog. E eu disse “Eu não tenho cara de pau para ler isto, mas vou ler.”. Ao que ele me responde “Não leia com a cara de pau, leia com outra.”. Aliás, dois Professores meus gostaram do meu Blog. Uma é Escorpiana e perguntou se era muito mau. Eu disse que sim, porque não sou falsa. Mas ela é um amor, muito de boa.

 

Resultado de imagem para canceriano

 

Cancerianos… Produção, deixa-me passar à frente, por gentileza! Não? Ok.

São dramáticos e acusam a pessoa de ser dramática. Isso irrita. Que ódio de quando ele dizia isso. Eu ficava desarmada. “O que estás para ai a dizer?”. É exactamente como uma pessoa adulta dar uma resposta infantil. Ficamos assim “Mas foste tu que fizeste drama. O quê? O que se passa aqui? Onde é que estou? Parem o Mundo para eu sair. Grata.”.

Um dramalhão em pessoa que só Jesus na causa.

 

Resultado de imagem para canceriano

 

Rei das Desculpas. “Vou estar com o meu Melhor Amigo.” que é o código para “Vou estar com a minha Amiguinha.”.

“Não gosto de pessoas que fumam.”. Fumou durante oito anos e tem Amiguinhas fumadoras.

“Não tenho as gomas que te prometi, comi-as todas.”. Meia hora depois, atira-te as gomas à cara, literalmente.

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *