Menstruação

A MINHA PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO || TRUE STORY

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para Menstruação

 

A minha primeira menstruação foi no dia vinte e cinco de Dezembro de dois mil e três. Francisca, não faças as contas. Tinha treze anos e meio. Fui a última da turma, mas em minha defesa, eu era a segunda mais nova da turma e entrei com cinco anos no primeiro ano. Eu gostaria de ter tido com dezassete anos e não com treze anos e meio.

Sim, foi no dia vinte e cinco de Dezembro, bela prenda de Natal. Nem coloquei na lista, mas era mesmo o que eu (não) queria.

Quem é que se lembrou disto? Quem? Produção foram vocês para ter tema aqui? Deveríamos falar hoje dos Cancerianos… Não, espera, Produção. Vamos passar esse Signo à frente? Porque não? Sim, é verdade, também falamos dos Peixianos. Mas, Produção… Está bom, eu continuo o tema tão bem escolhido. Sim, Produção, este tema é brilhante, então falar falar de Cancerianos é top!

Sim, Francisca, é o Signo do Hamster. Vais falar dele? Ele  faz parte do Museu. Do Museu dos Folgados, porque não aceitava nenhum emprego que lhe dessem menos do que ele achava que merecia: dois mil euros. Aqui entre nós ele queria viver para sempre com a Mãe e ser sustentado por ela. Nem ela sendo Castelhana merece! Em minha defesa ele escrevia muito bem. Escrevia para mim e para as outras. Para conquistar as Amiguinhas dele. Mereceu mesmo o Pai que tem. Em minha defesa só soube um ano depois com a frase “Eu pensava que tu sabias!”.  Sabia o quê se nem me disseste?! Um ano depois eu soube tudo “Eu pensava que tu sabias que te chamo Carina, porque não gosto de Lilly.”. Estou stressada? Estou stressada, mas vou parar.

 

Resultado de imagem para Menstruação

 

Esse Natal foi na casa da minha Tia. Essa casa tem três pisos. A garagem com um wc, a parte do cinema, bilhar e tal. Eu fui à casinha e dei um grito. Eu sabia o que era a menstruação. Já tínhamos falado disso no Colégio, mas assustei-me. Todos vieram para a porta para saber o que se passava. A menina menstruou, foi só isso. A minha Tia emprestou-me roupa para eu mudar.

Até ai beleza. Eu sou a mais velha dos meus Primos. Sou também a única que não fuma. Zoaram comigo a noite toda. Não tenho a certeza se chorei. Eu sou muito chorona. Em minha defesa, o meu Marte está em Peixes. É só por isso.

Foi ai que as minhas dores começaram. Já vomitei de dores. Foi uma noite tola, resumido. Eu deveria, mesmo, ter menstruado pela primeira vez aos dezassete anos. Ninguém merece.

Beijinhos

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *