Teorias ou Manias

PLÁGIO OU INSPIRAÇÃO || MUNDO DAS BLOGGERS

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para blog

 

Como sabem, sou Blogger há sete anos. Já vi n casos de plágio mascarados de inspiração. Mascarados? Será mesmo? Há pessoas que não se dão ao trabalho de fingir que não copiaram. Pensam que a vida de Blogger é simples. Por isso, muitos desistem. Este assunto é muito sério! Muito sério mesmo!

Não faça copy e past do trabalho do Coleguinha. Pode tirar ideias, mas nunca o texto! Se põe alguma parte de algum texto ou uma ideia, IDENTIFIQUEM A PESSOA!

Existe alguém por trás do trabalho, tempo de trabalho. Acha que é respeito desvalorizar e copiar?!

 

Resultado de imagem para blog

 

Dizem que quem finge que trabalho tem os mesmos louros de quem trabalha. É triste, mas é a sociedade. É do carácter da pessoa.

Façam por gosto. Quem copia, faz por fazer.

Uma Colega minha teve o trabalho plagiado como Blogger e sentiu-se no fundo. Acha que isso é bom de fazer a outra pessoa?! Acham mesmo?!

Uma vez, eu estava a ler um post dum Colega e lembrei-me dum tema com essa leitura. Fiz o post e escrevi “Tive a ideia deste post ao ler tal post do fulaninho.” e tagguei. Custa alguma coisa? Não, não custa. Mesmo tirando ideia de algum sitio, identifiquem. Ajudem o Coleguinha. Tinham-me dito que não precisava de dizer que tirei a ideia do post dele ( ele tocou num ponto no meio do conteúdo que eu desenvolvi), mas eu achei que era o melhor.

A roda já foi inventada, MAS cada um tem o seu estilo. Aproveita e divulga o bom trabalho do Coleguinha. Vamos ser unidos.

COPY E PAST NÃO É TRABALHO PRÓPRIO!

Beijinhos

Deixar uma resposta