Teorias ou Manias

TEORIA DO TITANIC || A ROSE TINHA RAZÃO

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para titanic rose e jack

 

Afinal a vilazinha tinha razão. Parabéns. Não sabe quem é a vila do Titanic? Não, não é filme errado. o Titanic tem uma vilã e não um vilão. Vamos começar por ai?

Para começar, ela estava com o pseudo-vilão por dinheiro. É. Como chegamos a essa conclusão? Ela não dá a mínima para o que a Mãe diz, acham mesmo que é um casamento arranjado? Pois, e se não é um casamento arranjado e ela gosta de quem está, nunca iria trair. Logo é por interesse. Ela disse o filme todo que NÃO TINHA o colar. Não tinha? Tinha sim. Mentiu porquê?! Pois…

Ela casou com outra pessoa. Teve filhos. Falou-lhes do Jack? O amor da vida dela? Não, não falou. Foi mais um iludido no trama.

No final, deu a entender que ela morreu e teve uma espécie de sonho final. E foi sonhar com quem? Com os Filhos? Com os Netos? NÃO! SONHOU COM UMA AVENTURA DA JUVENTUDE! E se fosse com vocês? ELE ERA UM AMANTE QUE ELA TEVE DURANTE DOIS DIAS! DOIS DIAS!

Me poupem! Nos poupem!

 

Resultado de imagem para titanic rose e jack

 

O que foi tratado como vilão, era simplesmente um homem que reagiu como homem ao facto de ser traído. Só isso. Que antes dele ser traído ele não faz nada de mais. Certo? Certíssimo! Ele preocupava-se com ela. Simplesmente, após saber que era traído reagiu como qualquer homem da época. SÓ! Numa relação ambos devem fidelidade e na trama, só ele é fiel. SÓ ELE!

E mais! Ela não quis ir no barco de salva-vida o que fez com que o Jack não tenha sobrevivido. E como? Simples. Se o Jack não tivesse de tomar conta dela, a porta seria só para ele. SÓ PARA ELE! Era tão simples, ela ficar no barco salva-vidas que era só para mulheres e crianças. ELA DEVERIA TER IDO NO BARCO SALVA-VIDAS! Era super simples!

Além disso, ela foi a única sobrevivente, ou seja, PODE DIZER O QUE QUISER DO EX-NAMORADO-FIEL! É simplesmente a VERSÃO DELA!

Ela não pós o colar no TESTAMENTO. ELA NÃO QUERIA DIVIDIR O COLAR COM NINGUÉM! NINGUÉM! AQUELE COLAR VALIA MILHÕES! MILHÕES!

 

Resultado de imagem para titanic rose e jack

 

Quanto à parte da porta, ela teve razão em ser a única a ficar em cima da porta. Nós achamos que é uma questão de peso. Porque quanto mais peso há, mais afunda. Não sei a capacidade da porta, mas pode ser a resposta. Ai a vilã tinha razão em ficar sozinha em cima da porta, MAS se ela tivesse entrado na porcaria do barco salva-vidas, a PORTA É SÓ PARA ELE! SÓ PARA ELE! NÃO HAVERIA O PROBLEMA DO PESO! NÃO HAVIA! Que raiva que tenho dela.

Beijinhos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *