Resenha

ERIN BROCKVICH || RESENHA DO FILME

Olá Nossos  Devanienses!

 

Resultado de imagem para erin brockovich

 

Este filme que vimos em Normativos Legais Aplicados à Actividade Profissional. Adorei o filme, mesmo. Um estória verídica. Simplesmente emocionantes. Mais quinze minutos de filme e eu estava a chorar. Porque é uma estória muito tocante. Comentei com uma amiga minha e ela disse que era dos poucos filmes com conteúdo. Um apelido difícil de dizer, mas ela entendeu o que eu quis dizer. Ela entende sempre. É para isso que servem as Amigas. Eu sou meio disléxica.

Erin faz de tudo para ajudar uma comunidade inteira. Quase perde o Namorado (Porque ele não sabe que uma pessoa pode dividi-lo com o trabalho sem qualquer tipo de problema), mas conseguiu o seu objectivo. Custou, mas como tudo vale a pena.

 

 

Ela converteu o trabalho numa causa pessoal. É assim tem de ser. Como os Capricornianos dizem “O trabalho dignifica o Homem.”. Dignifica, pois.

Aposto que no final, ela adorou os Advogados. Não vamos exagerar. Só aquele. E ele tinha uma coisa muito boa: Se a pessoa ganha, paga quarenta por cento do dinheiro, se perder, não paga nada. Quantos conhece assim?

Erin trabalhou como se aquela causa fosse da Filha dela. Quantas pessoas fazem isso? Sim, estamos a falar de vidas humanas, mas o que ela fez para ajudar foi para lá da humanidade. Vamos ser realista, uma pessoa que faz o que ela fez é mais do que uma raridade. Um exemplo. Está de parabéns!

Aconselhamos muito pelo conteúdo.

Beijinhos

 

 

Deixar uma resposta