Teorias ou Manias

NÃO CREIO || SÉCULO X

Olá Nossos Devanienses!

Esta imagem chocante e o texto circularam recentemente no Facebook. Gostaria que fosse mais uma Fake New, mas infelizmente parece muito real. A triste realidade. A triste mentalidade.

O touro é um animal maravilhoso tal como nós deveríamos ser. Sim, o Ser Humano é um animal e alguns deveriam ser mais racionais.

Como é possível isto divertir? É preciso ter uma alma muito ruim para gostar do sofrimento alheio, mas em caso algum trocariam com o touro. Interessante…

A desculpa é que é tradição. Há cada tradição mais ridículo. Queimar uma gata dentro duma caixa, crianças fumarem no Dia de Reis e outras cousas que só poderiam vir duma mente muito doente.

Estas “tradições” parece que foram idealizadas por Hitler. Não é possível! Não tem explicação! Não há raciocínio lógico!

É preciso dizer que é errado? É sério isto? Saliento que adoram, mas não trocariam com o touro. Porque será? A dor do touro eles não sentem!

Nem deveria ser considerado uma Profissão! E chamar-lhes de ignorantes é um elogio. Como assim?!

Evoluir e usar o cérebro são coisas tão maravilhosas. Experimentem. Também podem trocar com o touro. Até a Tomatina é menos estúpida. Tudo que desperdiçar comida é

Deixar uma resposta