Teorias ou Manias

NÃO PODEM TRABALHAR || INFLUENCERS DIGITAIS

O País luta por menos horas de trabalho, por isso, é um absurdo os Influencers Digitais trabalharem mais de dez horas por dia.

Olá Nossos Devanienses!

 

Resultado de imagem para menos horas de trabalho

 

A maioria dos Portugueses luta por menos horas de trabalho, logo é um absurdo inventarem novas Profissões em que é necessário trabalhar mais de dez horas por dia. É inaceitável! Não pode ser considerado um Profissão algo que é necessário dez, quinze, vinte horas diárias de trabalho. É um absurdo! Claro que assim não dá para a maioria aceitar e admitir que são profissões.

É normal que reclamem com coisas como “As marcas em vez de enviar para eles, deveriam enviar aos pobres.”. Como é possível fazer publicidade dum produto sem o receber? Para isso há a televisão com os seus guiões. Nós já fizemos um artigo sobre uns produtos duma empresa sem recebermos os produtos. O pagamento foi numerário. Porém, em altura alguma dissemos que recebemos os produtos para testar, pois não recebemos. Qualquer Influencer Digital, seja ele Blogger, Youtuber ou Instagrammer deve ser honesto com o seu público para fazer um bom trabalho.

É por isso que os Influencers Digitais são tão criticados: Trabalham mais de dez horas por dia, não têm férias e os Domingos não são desculpa alguma para não trabalhar. Os Influencers Digitais mostram vinte por centro do trabalho executado. Se ele não fizer o trabalho, nunca vai aparecer feito.

 

Resultado de imagem para influencer digital

 

O trabalho executado são fruto de muitas horas sem dormir, muita pesquisa, trabalho árduo.

As marcas enviam produtos para serem testados e publicitados. Caso não seja feito nenhum artigo, isso não é um Influencer Digital e a marca foi praticamente enganada. O objectivo é a publicidade e todas marcas, por maiores que sejam, precisam sempre de publicidade. Sempre!

Se todos podessem ser Influencers Digitais não haveriam tantos canais, Blogs e Instagrams abandonados. Não é uma Profissão fácil e esse o verdadeiro gosto desta grande Profissão.

 

Resultado de imagem para influencer digital

 

Esta Profissão só não é “aceite” pela maioria, porque precisa de várias horas de trabalho. Várias! Sem esse tempo, o trabalho não sai de todo bem feito. Horas essas que a maioria não está disposta a usar com trabalho. Dá muito trabalho ser Influencer Digital, por isso, a maioria crítica. Críticam de graça…

Criticam tanto, mas não fazem nada melhor. Vanessa Martins afirma que é o Blog que paga as contas dela, é logo criticada. Não pode ter um meio de ter as contas pagas? Deve estar cheia de contas sem saber como pagar?

Enquanto muitos lutam para trabalhar menos horas, há quem lute para ter sucesso trabalhando mais horas. O facto dum Blogger trabalhar vinte horas por dia, não te impede de não trabalhares.

 

Resultado de imagem para vanessa martins

 

“está sempre em viagens, passeios, ferias e acho que faz questão de esfregar isso na nossa cara. lol para andar constantemente a publicar TUDO. só falta quando está na sanita ou a “dar uma” fazer stories disso também. estas vedetas dependem mais da net do que outra coisa. depois queixam-se”, fizemos questão de não corrigir nada para reparem no nível.

Claro, a Vanessa Martins faz mesmo questão de esfregar na cara de quem não conhece. É proibido viajar, passear, lutar, ter sucesso, ser independente, profissional. É tudo proibido. Enfim…

“Cresçam e aprendam a resguardar-se e a manterem em privado o que è de natureza privada e do foro ìntimo. Para que servem os telefones/telemoveis e os “olhos nos olhos”? Alguèm de fora tinha de saber da alegada traição, dos parabens ao Marco, da resposta do Marco, das fèrias não sei onde, da chegada das fèrias, etc, etc,? A Vanessa apenas se deve queixar dela pròpria. Fez o estardalhaço nas redes e agora quer o quê???” Ninguém tem de saber, mas fazem questão de saber da vida alheia e falar com bastantes erros para repararmos no nível que têm. Falar mal da vida dos olhos sem bases, sem problema. Aprender a escrever, nunca!

 

Resultado de imagem para Bolsonaro

 

A grande maioria diz que trabalhar é escravatura e escrever correctamente é um absurdo, pois escreve-se como quiser. Estas pessoas que afirmam tal coisas, devem ter estudado com o Bolsonaro. “Foram os próprios negros que entregavam os escravos.”. É no mesmo nível.

Os Escravos, aqueles que sofriam Escravatura, eram obrigados a fazer o trabalho que os que obrigavam não queriam fazer, a troco de comida, por vezes escassa, e um sítio onde dormir. Não recebiam dinheiro, nem nada parecido. Sem para falar que estavam em cativeiro. Um “direito” de propriedade.

Que existem casos  em Portugal, não se pode negar. Há pessoas que têm trabalho, mas são obrigados a ficar em casa, gratuitamente, a fazer as tarefas domésticas, pois quem deveria fazer não quer. Sem dinheiro, não pode sair daquele meio. Sabes dum caso assim? Denuncia. Se fosses tu, amarias que fizessem queixa do caso. Isso sim, é Escravatura! E não há desculpa para esses casos existirem. Não há desculpa para a Violência Doméstica existir. Se sabem de casos, façam queixa! E antes que quem faz estes actos bárbaros com outros seres humanos venham com desculpas para se defenderem, as Empregas Internas, não são obrigadas, comem e dormem e ainda recebem mais do que as Externas.

Respeitem o trabalho dos outros. Não queres trabalhar, há o Rendimento Mínimo, mas não atrapalhes com as tuas críticas. Faz algo de bom!

Beijinhos

2 thoughts on “NÃO PODEM TRABALHAR || INFLUENCERS DIGITAIS

  1. Gostei muito do teu post! Infelizmente senti que o que disseste é uma realidade bem dura… Por um lado é uma profissão que exige MUUUITO trabalho e que, infelizmente, penso que não será aceite assim tão facilmente num futuro próximo!

    Basta dizer que faço vídeos para o youtube e/ou que tenho um blog para me desacreditarem enquanto pessoa… Enfim

Deixar uma resposta