Teorias ou Manias

BLOG PRETO VERMELHO || UM MUNDO À PARTE

Uma Surpresa Muito Boa

Olá Nossos Devanienses ( E Querido Blog Preto Vermelho )!

 

Há algo mais maravilhoso do que receber esta notificação logo de manhã? Reparem no pormenor: Encontro-me antes da Pipoca Mais Doce. Somos maravilhosas, Francisca. Ironia faz parte do nosso Blog e sabes bem, Francisca. Come o teu Cheeseburguer.

Esta nova actualização é muito engraçada. Gostei bastante. Principalmente depois disto. Não estava mesmo à espera. É por isto que partilhamos posts de forma diária.

 

 

Melhor do que isto é o Blog dele. Sim, eu pensava que era uma menina. Acontece. Nunca imaginei que alguém do sexo masculino gostasse do nosso contéudo. Talvez esteja a ser generalista, mas foi algo que me alegrou.

O primeiro texto que li dele foi A Pulga (2013) : Opinião do Filme. Por acaso, é um filme que estou para ver há muito tempo. Bastante mesmo. Porém, outros tomaram o seu lugar. Acontece. Se o crime é legal durante doze longas horas como afirma no Triller, porquê que usam máscaras? Espero que o Trump não tenha esta ideia…

 

Imagem relacionada

 

Não faz muito sentido. Aliás nada faz sentido nesta ideia de filme. Porém, como referi, não passa dum filme ( esperamos). Como nos diz no Blog Preto Vermelho “Acho que quem seria o mais prejudicado seriam as pessoas mais pobres pois não teriam maneiras sofisticadas de se salvarem nem teriam direito a defesa após a morte delas.” Sim, com ou sem este dia, acontece. Ser pobre hoje em dia não ajuda muito em termos de defesa. E esta imagem mostra o pior do filme:

 

Resultado de imagem para A Purga

 

Os sem abrigo, mesmo sem a Purga são as primeiras vítimas. Há milhões de caso de violência contra sem abrigo. Há dezenas de vídeos no Youtube de maus tratos a sem abrigos para ter views. Mesmo sem ver o filme, podemos especular que ninguém do Governo vai fazer alguma coisa em relação aos sem albrigos. Até porque no Trailler uma mulher que deve ser a Secretária cita uma frase bem nojenta “Obrigada pela vossa colaboração.”.

Deveria ser a primeira a ser morta, juro. Que raiva deste tipo de gentalha. Fico com ranço. Não gostei dela. É muito difícil, hoje em dia, ganhar ranço de alguém. Qual colaboração?! De certeza que a maioria que vai morrer não são os criminosos. De certezinha absoluta! Claro que há mais crimes, mas foi um exemplo.

No sobre mim do Blog Preto Vermelho podemos ler o seguinte: Sejam muito bem-vindos ao blog ´´Preto Vermelho´´.
O meu nome é Fernando Silva .Sou um adolescente com uma grande paixão pela escrita,sendo ela uma das grandes motivações para criação deste blogue.Aqui vou mostar o mundo aos meus olhos e um pouco da minha intimidade e ajudar-vos a resolver alguns dilemas da vossa vida.
Em 2016 também criei um outro blog chamado ´´De Todos Os Ângulos´´ com uma grande amiga de infância,a Daniela.
Espero que gostem e sigam o blog!

Posts novos todas as semanas!

 

OBRIGADA!

Beijinhos

 

 

2 thoughts on “BLOG PRETO VERMELHO || UM MUNDO À PARTE

  1. Muito obrigado por teres tido um trabalho enorme para fazer um post só para mim, sinto-me tão especial. É tão bom ver que na comunidade ainda há pessoas generosas como tu, obrigado por tudo <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *