Teorias ou Manias

DISPOSIÇÃO PARA PAGAR || POLÉMICA

Olá Nossos Devanienses ( E Querida Polémica )!

 

Resultado de imagem para dinheiro

 

Muitos criticam, criticam, mas o dinheiro é que manda. Se alguém está disposto a pagar, há alguém disposto o receber. Sempre será assim. Foi ontem, é hoje, será amanhã. Reclamam gratuitamente, mas nada muda.

Sou bastante sincera, se me pagassem um milhão de euros para fazer publicidade a leite de vaca, eu faria. Só não beberia e tinha de ter algo a dizer os malefícios do mesmo. Sem essas condicões, nem por dois milhões. Infelizmente, é o dinheiro que paga as contas. 

Mas a vida é assim. Podem reclamar à vontade, não muda nada.

 

Resultado de imagem para publicidade

 

Reclamam, reclamam, reclamam, mas se tivessem a oportunidade de ganhar facilmente um milhão de euros, não reclamavam.

Este post surgiu por vários motivos: pessoas que reclamam dos Vloggers porque recebem muito “sem fazerem” nada (fazem muito, mesmo) e por causa dos videos do “Quanto custa o outfit?”. Eu não compraria um cinto por mil e duzentos euros, mas se a pessoa é feliz com o cinto, porquê reclamar? Seja feliz pela pessoa. Há quem esteja disposto a pagar e nada pode mudar isso.

Não é mais ou menos humilde por ter algo caro. Desde que não seja roubado.

 

Resultado de imagem para roupa cara

 

Há quem reclame com a seguinte frase ” Compras roupa cara para esconderes a tua educação e caracter baratos.”. O que tem a ver?! Ganhou o seu dinheiro honestamente, pagou as contas, porque não gastar o resto no que quer?! Cada um veste o quer, conforme pode. E só a pessoa tem a ver com isso.

A pessoa tem a possibilidade de comprar uns ténis que adoram que custam quinhentos euros, porquê que hão-de pensar “Não vão comprar, vão dizer que não sou humilde.”? O que tem a ver?!

 

Resultado de imagem para windoh com supreme

 

Este Youtuber compra com o dinheiro dele, ténis que adora que são caros. E adivinhem! Não deixa de ser quem é. Não deixa de ser trabalhador, honesto, humilde, sincero. Ele é o mesmo que era antes e depois de comprar os ténis. Tem uma colecção bastante cara de ténis, mas isso é um assunto que só lhe diz respeito. Ele nem vai levar o dinheiro para a cova.

“Está a gastar o dinheiro à toa e depois vai precisar e não vai ter.”. Qual é a necessidade? Tenham cuidado com o Karma. O que desejam aos outros, pode acontecer a vocês.

Ele é feliz com a colecção que tem, deixem-no ser feliz. Sejam felizes por ele. Eu não compraria, mas isso nunca lhe impediu de comprar. Faz muito bem!

 

Resultado de imagem para Windoh e colecção de tenis

 

Arranjam sempre motivos para reclamarem e para fazerem polémica com a vida dos outros. Porquê?!

Ele desconta para a Segurança Social ( Espero que não seja uma novidade para vocês), seguro e tudo mais, porquê que não pode gastar o dinheiro que é fruto do seu grande trabalho no que quer?! Você pode ganhar no que quer, mas os outros não podem, porquê?!

Respeitem mais a vida dos outros e não reclamem tanto do que não vos diz respeito. Só sabe o que se passa no Convento quem mora lá dentro. Parem de fazer tanta polémica com a vida dos outros. Quando os outros estiverem a gastar o vosso dinheiro, você tem o dever e o direito de reclamar.

 

Resultado de imagem para reclamar da vida dos outros

 

Eu tenho orgulho da minha roupa, desde a mais barata à mais cara. São especiais. Já paguei oitenta euros por umas calças. Adorava-a. Usei-a até romper. Usei tantas vezes que ficaram mais do que de graça. Valeu a pena cada cêntimo. Voltaria a comprar umas calças tão caras? Talvez não. No máximo que dou por umas são quinze euros. Têm de ser muito especiais para dar mais. No geral, pago no máximo quinze euros. Casacos e ténis pago no máximo vinte euros.

Mas isso sou eu. Se quiseres pagar mais, paga! É contigo. Eu adoro ir ao Jumbo e comprar roupa lá. Se tu adoras ir à Supreme e podes, vai. Não ligues para a critíca dos outros. Faz-te feliz? Podes comprar? Compra!

Sê feliz, não importa o que os outros reclamem. Não muda nada, acredita. A vida é tua. Se tens possibilidade para ter uma vida melhor, tem. Não deixes de ter só porque os outros vão reclamar. Vais bloquear a tua vida por nada. Não faças isso se tens outra opção.

Beijinhos

4 thoughts on “DISPOSIÇÃO PARA PAGAR || POLÉMICA

  1. Concordo plenamente contigo!

    Por motivos de trabalho sigo Youtubers que não fazem o meu género, mas sei ver que está muito trabalho e planeamento por detrás.
    Merecem ser pagos – e reconhecidos – pelo seu trabalho.

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Mas parece que há quem não queita entender.
      Merecem, meeeeesmo <3
      Beijokitaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *