Teorias ou Manias

MULHERES MACHISTAS || ATÉ QUANDO?

Olá Nossos Queridos Devanienses ( E Mulheres )!

 

 

No Instagram do Blog perguntamos sobre o Machismo Feminimo. A triste realidade foi que venceu o “nunca”. O Machismo Feminino já é tão antigo e tão enraizado que infelizmente para muitos não faz sentido acabar. Mulheres que atacam outras em vez de as defenderem, é triste. Muito triste. Torna as Mulheres num ser individual.

Tanto eu como a Francisca também achamos que o Machismo Feminimo nunca vai acabar. Isso é muito grave. Luta-se durante anos pela igualdade de géneros e no final não se defendem, não se levantam. Os homens defende-se entre si, mesmo naquilo que não tem defesa. “Eu não gosto de pessoas com cadastro, mas ele talvez seja inocente dessa situação e não se provou ou já aprendeu com o erro.”. E vindo duma mulher ” Eu não gosto de pessoas com cadrastro, mas ela talvez seja inocente dessa situação e não se provou ou já aprendeu com erro.” é quase um milagre.

Estas Machista preferem defender os homens que não têm defesa do que a outra mulher. Nesta sociedade é mais fácil. Hoje em dia há mais mulheres machistas do que homens. É demasiado triste. Por gentileza, mulheres, vamos defender-nos!

 

Resultado de imagem para machismo feminino

 

Ouve-se mais mulheres a dizer que a outra mulher não pode do que homens. Por vezes, os homens nem preciso de atacar, porque há sempre uma mulher que faz questão de atacar outra.

E não só nestas situações. Quando na própria casa, a Mãe faz distinção duma Filha para um Filho é muito grave.

Uma mulher que está com dois homens ao mesmo tempo pode ser dividida em duas respostas. Para nós é Solteira. Para os machistas é vadia. Minhas queridas mulheres, qual querem que seja a vossa resposta e mentalidade. Solteira ou vadia? A decisão é vossa.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *