Expectativa

EXPECTATIVA DO FILME || O DIÁRIO DUM EXORCISTA – ZERO

Olá Nossos Queridos Devanienses ( E Diário De Qualquer Exorcista )!

 

Resultado de imagem para Diário de um exorcista zero

 

Eu ouvi falar deste filme há pouco tempo como sendo brasileiro. Eu gosto bastante das coisas brasileiras. Principalmente, os doces. Aqueles Chocolates Garotos são qualquer coisa de bom. E pelo que tinha visto por alto, o filme parecia bom. Quando vi na Netflix que tinha este diário, resolvi ver.

Esperemos, claro, que não seja só mais um diário dum exorcista qualquer. Desses filmes há bastantes. Tal como de zombies. Como sabemos, os brasileiros têm perspectivas diferentes das coisas. Crenças mais fincadas. Dai achar interessante ver.

No trailer diz logo que é baseado em factos reais. Espero que seja só e apenas publicidade. Ninguém merece passar por este tipo de coisas. ” Para os crentes, sou uma salvação. Para os descrentes, sou uma farsa.”, cita o Padre Lucas Vidal. Como assim?!

 

Resultado de imagem para Diário de um exorcista zero

 

O mais engraçado ( não é engraçado) é que este tal Padre Lucas Vidal passa por isto tudo e sobrevive. Como assim? Eu morreria, nem que fosse de medo. Credo.

Só mesmo num filme. Um Padre é atirado contra a parede e ele não? Porquê? Talvez seja por isso que lhe acham uma farsa. Talvez um assassino em série. Como assim? Um morre e o outro não? Se é algo assim tão poderoso e demoniaco, porquê que não tira a vida aos dois?

Não, a sério. Como assim?  Precisamos de ver para entender isto. O filme tem de explicar.

Beijinhos

2 thoughts on “EXPECTATIVA DO FILME || O DIÁRIO DUM EXORCISTA – ZERO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *