Sem categoria

O Que Aprendi || Coisas de Bloggers

Olá Nossos Devanienses (E Queridas Bloggers)!

 

Posso afirmar que neste ano no WordPress aprendi várias coisas que me fizeram evoluir enquanto blogger. Muito mais do que aprendi nos outros cinco anos e meio de blogspot.

Gosto bastante de ver videos sobre como evoluir como blogger, como já referi antes. Definitivamente, é um trabalho que me agrada imenso. Ver as bolinhas a ficarem verdes, é gratificante.

Passei de uma fotografia por post para várias. Passei a usar palavras de transicção que ajuda que a bolinha da Legibilidade saia do vermelho. Segundo a ajuda que temos em baixo no WordPress, temos de ter no mínimo trinta por cento de palavras ou frases de transiccão. Alguns exemplos dessas palavras são: ainda mais, por outro lado, logo depois, imediatamente, enfim, em sintese, antecipadamente, antes de mais nada, da mesma forma e de acordo com. Estas e outras palavras ajudam que a bolinha se aproxime cada vez mais do verde.

 

Resultado de imagem para palavras de transição em portugues

 

Aprendi, graças à Maria Godinho, como por links no HTML. Sim, eu não sabia como colocar hiperligações. Aprendemos todos os dias, não é? Sim, se quisermos. Não, se não quisermos. Definitivamente, é muito simples. A escolha é nossa.

Realmente parece pouco, mas para mim é muito. Adoro quando a bolinha fica verde. É como um jogo. Porém, um jogo sério, porque representa o meu trabalho. De facto, pouco ou muito não é o importante, mas sim aprender mais e mais a cada dia, definitivamente.

 

Resultado de imagem para wordpress

 

Desta forma, o WordPress é a melhor ferramenta e plataforma para evoluirmos como Bloggers. Frequentemente, há a dúvida, principalmente, entre o WordPress e o Blogspot. Simplesmente, acho o WordPress mais profissional e seguro. Em síntese, não canso de dizer o mesmo, desde a minha experiência menos boa com o blogspot e o Webtuga. Definitivamente, desde o dia treze de Março de dois mil e dezassete, não confio nem num, nem noutro. Enfim, as experiências é que nos dão conhecimentos, sem dúvida.

Do mesmo modo, que vocês, Bloggers podem ter outras experiências com estas duas marcas. Espero mesmo que sim. Não agora, mas sempre.

Beijinhos

Deixar uma resposta