Relato

Relato duma Leitora || Fui Trouxa

Olá Nossos Devanienses!

Sejam como esta linda leitora e mandem-nos um email (blog@devaneiosdemissl.com), desabafem, contem as vossas histórias. Obrigada! Sigam-nos no Fan Page e Instagram para fazeremos os big sorteios e deixem de frescuras.

“Olá! Fui bastante trouxa. Eu sempre fui assumida quanto a ser lésbica. Conheci uma mulher quando ela se mudou para o nosso departamento. Fomo-nos aproximando e conhecendo. Dando bem e tivemos os nossos momentos. Tudo corria bem. Jantavamos juntos. Até ao momento que ela queria que ficasse tudo entre nós. Achei estranho e dei um passo atrás. Fui divertir-me com as minhas amigas para pôr as ideias em ordem. Vai e volta desabafos. O Mundo é pequeno. A minha amiga conheci a moça e disse que era casada. O marido é mais cornudo do que um touro e ela só gosta de passar o tempo com a segurança do casamento. Nunca mais falei com ela, mas ainda penso nela… Beijinhos”

Pesado. Foi uma boa experiência? Aproveitaste? Quem muito usa, é usado. Ela é que perde, pois acreditamos que és uma pessoa incrivel. Tu sabes o que queres. Tu és uma mulher completa. Tu dás-te por completo, por isso estás assim. Dá tempo ao teu tempo.

Beijinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *