Relato

Relato duma Leitora || Medo da Noite

Olá Nossos Devanienses!

Obrigada por usarem e abusarem do email, para quem não conhece, é blog@devaneiosdemissl.com

Recebemos mais um email vosso que lemos com todo o carinho.

“Hey! Primeiramente, gostaria de dizer que adoro acompanhar o vosso trabalho. Desde nova que tenho medo da Noite. Eu sempre chamei de respeito. A minha avó falava sempre do Bicho Papão e da Sarronca. Com o tempo, fui sabendo que não existiam, com é óbvio. Porém o medo ficou. Não desses monstros, mas do mistério da Noite. Eu raramente saio à noite. Tenho medo enorme. Por mim, seria sempre de Dia. Sempre. Chego até a ficar arrepiada. Durmo toda tapada até à ponta dos cabelos. Seja Verão ou Inverno.

Já tentei abstrair-me, mas não consigo. Não dá. É mais forte do que eu. Já repararam que tudo pode acontecer de Noite? Sim, de Dia também, mas é diferente. Não sei se me faço entender. Todos temos medos, não é? Este é o meu.

Um beijo”

Realmente a Noite deixa muito a desejar. Há quem se aproveite da Noite para várias coisas menos boas. Várias coisas, mesmo. Sim, todos temos medos. Uns mais do que outros. A Francisca tem medo da velhice. Estou a brincar. Ei, ei, estou a brincar, menina. Vais ser eternamente jovem.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *