Relato

Relato Duma Leitora || Ser a Amante Não É Bom

Olá Nossos Devanienses (e a Amante)!

Usem e abusem do email blog@devaneiosdemissl.com.

Recebemos todos os vossos email com muito carinho. Obrigada pelo vosso amor. O tema da traição será sempre polémico.

“Olá. Eu li o teu facebook sobre o tema da traição. Ser a amante não é assim tão bom. Em qualquer altura da nossa vida, a maioria cai nesse erro. Sabendo ou não que a outra pessoa é comprometida. É a realidade. Disseste praticamente que se amante for solteira que se lixe. Assim, a pessoa comprometida aproveita-se. Desculpa, mas é mesmo assim. Tudo que é bom dura pouco. Ser mimada é bom. Ser mimada por horários… para ter horários temos o trabalho. Chega uma parte que é irritante. Tu ligas e ele trata-te como se fosses um amigo, pois a esposa está perto e não larga o osso. Sinto muito, mas ele não passa disso e um osso muito roído por sinal. Depois começa a dizer é melhor ser ele a ligar, porque a fulaninha já está a desconfiar. E eu com isso. Quero lá saber dela. Se somos amantes, não queremos saber da esposa para nada. Ele só me dava as migalhas e as migalhas que queria. O choque vem mais tarde. Ele não tinha só a mim como amante, tinha mais duas ao mesmo tempo. Fiquei muito mal e ai percebi que estava apaixonada por ele. Exigi que ele terminasse tudo e ficasse só comigo. Ele dizia que me amava, o que lhe impedia? Ele disse que sim. Foi tudo muito rápido, mas não desconfiei. Ele veio morar comigo. Eu estava muito feliz! Isto durou pouco, pois era mentira. A esposa dedicada veio bater-me à porta. Quando a vi, quase me deu um ataque cardiaco. Eu já tinha visto fotografias dela no facebook dele. Pediu, cheia de educação, para entrar. A primeira coisa que me perguntou foi há quanto tempo estava com o marido dela. Marido?! Eu não consigo falar. Tudo me caiu e comecei a chorar. Caiu-me tudo.

Hoje em dia, eu e ela damo-nos super bem. Ela é uma pessoa maravilhosa e lamento para a vida tê-la magoado. Ela já me desculpou, eu não me desculpei.”.

Pesado. Para começar se ele tinha vários, não eras a amante. Amante é só uma. Quando é mais do que uma não pode ser definido como amante. Talvez amiga colorida, nunca amante. Como dizia Fernando Pessoa, amante é quem se ama. Ele é um imbecil, nem deve amar ninguém. E esse ser não parece ter a capacidade de amar.

Ele é um pouco (muito) aproveitador. Isso está errado. Espero que tenhas usado alguma protecção, não é? Vai saber.

Não é nada difícil ficar amiga da pessoa traída. Gostei, pelo que entendi, da atitude da pessoa traída, pois não deixou ser passada a corna. Esse “homem” está na ordem errada da vida.

Muita força, minha querida. Passa por cima, só isso. Ele não merece o vosso sofrimento e tristeza. É normal sofrerem e ficarem tristes, pois vocês são seres sentimentais (ao contrário dele), mas tentem passar por cima rápido uma com a outra.

E quando esse homem diz que podes ter mais, é para se descartar à primeira situação.

Se fizessem o mesmo aos filhos dele, ele não iria gostar.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *