Relato

Relatório duma Leitora || A Casa

Olá Nossos Devanienses (e Leitora)!

Ficamos muito felizes quando vocês nos escrevem. O email novo é blog@devaneiosdemissl.com. Estejam à-vontade para nos escreverem e até para nos seguirem nas redes sociais, neste caso, facebook e instagram. Já sabem que quando chegamos aos 3000 em cada uma, fazemos um sorteio, respectivamente. 

Recebemos um email bem curioso duma leitora para a qual mandamos um grande beijinho e agradecemos o acompanhamento. Vocês todos são importante para nós e para o blog.

“Olá, meninas. Tudo bem com vocês? Não sei se acreditam nisto, eu também não acreditava até ao mês passado. Até fazerem com que acreditasse. Decidi escrever para desabafar um pouco. Se eu contasse a alguém iriam se rir, pois sempre fui ceptica a isto. Até agora. Agora acredito mesmo. Eu decidi passar as minhas férias sozinha. No meio do campo. Só eu e a natureza. Sim, Maluquinha dos Signos, sou Aquário. Aluguei, tratei de tudo e fui. Pensei ‘Que se lixe o Mundo!’.

Na primeira noite às vinte e duas em ponto ouvi um bebé chorar. Este som acompanhou-me à mesma hora durante os trinta dias que tinha pago para estar ali. Ao início não liguei. Não acreditava, iria ligar para quê? Tudo na paz. Porém, uma noite, dia 12, a luz ligou-se sozinha e eu tinha um diário na minha mesinha de cabeceira. Pensei que havia qualquer problema electrico. Quando me ia levantar para apagar a luz e dormir, algo me chamou a atenção no diário. Li-o. Só parei de ler quando cheguei ao fim. Fiquei perturbada. Um aborto tinha sido feito naquele quarto às 22 horas.

Quis não acreditar, mas hoje, após sair de lá, acredito que o espirito do bebé estava lá. Isso está a abalar as minhas noites. Agora sim, acredito em espíritos.”.

O que dizer deste relato? Não sei o que pensar. Acredito. É assustador. Muita força!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *